sábado, 11 de janeiro de 2014

Olá, Amigo (amor)





Olá, tudo bem? Acho que você nem vai me reconhecer, já que se passou tanto tempo... Mas queria te dizer, que eu não te esqueci. Que todos os dias desde que você se foi, eu tenho pensado em você. Em algum momento do dia, quando me lembro de uma musica preferida sua... Você nunca saiu da minha mente.
Você deve estar se perguntando, por que essa confissão agora, logo agora... Não sei te responder. Sei lá! Acho que a coragem tardou, mas chegou. E enfim consegui te dizer, essas palavras, que pouco devem interessar para você hoje. Mas que para mim, significa muito!
Você deve estar me achando louca, ou algo parecido. Mas, peço que não me entenda mal... É só um momento de desabafo.
Aprendi a conviver com a sua falta. Mas, uma coisa que nunca consegui me acostumar foi com a falta do seu amor. Isso, eu jamais consegui trocar, substituir, não consegui acabar com esse amor...
Queria pelo menos ser sua amiga, conversar contigo, saber o que se passa em sua vida. Sem nada em troca, só a sua amizade e afeto. Me contentaria em te ter por perto, mesmo não tento você.
Agora entenda como quiser. Não te escrevi isso com o intuito de te convencer a nada, pelo contrario! Quero que você leia essas palavras, e pense em mim como uma velha amiga, que depois de tempos, voltou com palavras de saudade.

                                                                      Sua Eterna Amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário