segunda-feira, 18 de abril de 2011

Imagino; *




As vezes o que você anda fazendo da vida, se está sozinho, ou com alguém, se ainda lembra de mim como eu fico a lembrar de você, se você lembra dos tempos que brincamos na rua, nos fundos de casa, se lembra de como eu ficava sem graça ao seu lado, será que se lembra do dia que me pediu um beijo, e do não com som de sim que eu dei, da pose marrenta que eu fazia perto de você.
Enfim se você se lembra daquele beijo rápido, mais que até hoje é inesquecível para mim, se você se lembra daquela garotinha tímida que ao mesmo tempo era segura do que sentia por você, pois até hoje eu não esqueci de você e nem dos momentos que vivenciamos juntos.
Hoje o sentimento não é o mesmo de quatro anos atrás, mais as lembranças continuam fortes em mim, e espero ter a oportunidade de te reencontrar novamente... meu Eterno e Primeiro Amor de Infância.

Um comentário:

  1. Nossa bruna ++ uma vez parabéns pelo texto está mto bom principalmente esse e pra ser sincero ta entre os melhores do blog, e tbm é uma coisa q ja aconteceu com todo mundo e suas palavras soube sintetizar isso td numa forma magistral. adoro mto vc. bjo

    ResponderExcluir