De um abraço fraterno, colo do papai, Jogar "Fut" com as amigas, passar horas no telefone fofocando, de viajar pra bem longe, sem ter data para voltar, dos velhos amigos (as), que a muito tempo não os vejo, de uma boa festa, de ir no brinquedo mais louco do "Play", da época da escola, do sossego do sertão da Bahia, do povo acolhedor do triângulo Mineiro, de uma boa cachoeira, de uma grande Umbuzeiro, de um carnaval de rua, dos parentes distantes, do friozinho do sul de Minas Gerais, As vezes sinto falta de tudo, tudo que passou, e que não volta mais, só me resta reviver as inúmeras lembranças, as quais jamais esquecerei.
A pequena Bruna, que tinha uma porção de sonhos à realizar, hoje não mais pequena, mais com os mesmos sonhos de antes, e pronta a realizar todos eles, e que não perdeu a alegria de viver, que ainda vê a vida com os olhos de uma menininha, só que bem mais crescidinha, e que sabe o que quer.
Nossa bruna ta d parabens no q vc escreveu e sei q é d coraçao e por isso q fica ++ bonito sei q sou suspeito pra falar mas ficou maravilhoso mesmo meus parabens e fico mto orgulhoso d vc minha amiga kerida e espero q a cada dia tenha ++ artigos um ++ lindo q o outro. bjo
ResponderExcluir