Sou do tipo de pessoa que não liga se você é branco ou Negro. Se é católico ou umbandista. Se é feio ou bonito. Se tem muitos amigos ou se é sozinho. Não ligo se a pessoa tem dinheiro ou não. Se é estudado ou analfabeto. Se usa drogas ilícitas ou se vive caindo pelos bares. Não ligo pra esses pormenores, não ligo mesmo! Eu respeito a todos, e quero ser respeitada. Ter o direito de ir e vir, como todo mundo, e não ser criticada pelos meus atos.
Só gostaria de poder fazer o que eu quero, sem ninguém querer me moldar como a sociedade impõe.
A minha vida, por mais insignificante que seja ou pareça ser, ainda atrai muitos olhares de críticos, de pessoas que não acrescentam Nada. Pessoas que só sabem meu nome e onde eu moro e já acham que sabem tudo. Até aqueles que se dizem meus familiares, que insistem em opinar e dizer o que é melhor para mim.
O que é melhor ou pior para mim, só eu sei. Se ainda não sei, um dia ei de descobrir. Quebrando a cara ou não, não importa. Eu tenho o livre arbítrio para seguir o meu caminho da forma que eu bem entender. E até o último capítulo dessa vida eu é quem devo tomar as minhas decisões. E só cabe a Deus, no final julgar!